sexta-feira, 16 de julho de 2010

ESCADAS MODULARES EM KIT





As escadas modulares da linha económica são projectadas para oferecer aos clientes as melhores respostas às necessidades comuns. Produzidas com tecnologias e materiais de vanguarda, as escadas são bem pensadas em cada detalhe, satisfazendo assim as tendências de design, tanto os gostos clássico e moderno.
As escadas modulares são compostas por módulos metálicos com cobertura sólida de polímeros, degraus de madeira fixados nos módulos e um corrimão com o suporte. O completo necessário é baseado na altura do piso e configuração de escada.
Os módulos de escada são inseridos um no outro (como LEGO), e são fixados por parafusos (o ângulo de viragem é regulável graças a modularidade de construção). Os degraus de escada são fixados por cima dos módulos, suporte de corrimão e corrimão fixam bem e fortalecem a escada. A escada modular aguenta até 250 quilos por módulo.
A montagem de uma escada modular não necessita de alguma habilidade especial, dois não profissionais são capazes de instalar uma escada modular em quatro horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário