RINTAL INTERNATIONAL

RINTAL INTERNATIONAL

Rintal nasce a Forlì em 1974. No decurso dos anos o crescimento de Rintal foi constante e assim a fabrica tornou-se o laboratório de projectação, inovação técnica e de designo realizando novas soluções e modelos de escadas.
 experiência de Rintal permite-o hoje de afrontar necessidades muito diversas, ligadas à funcionalidade de subir e também ao arredamento dos espaços de habitação e de satisfazê-los graças à uma flexibilidade que deriva do poder de dar uma resposta justa aos todos os tipos de exigência.

A sede central é a Forlì onde ficam os estabelecimentos produtivos.


SUBIR SEM FRONTEIRAS.



Para produção de produto a Rintal dirige-se directamente à fonte principal de matéria prima: a madeira. Deste ponto de vista foram constituídas empresas produtivas no Este europeu que realizam a primeira elaboração de madeira e a sucessiva produção dos painéis e componentes destinados aos estabelecimentos da sede.


POTÊNCIA DE FORNECIMENTO ANUAL

 secção de produção tem uma potencia de mais de 15.000 encomendas por ano. Alem dos normais canais de fornecimento, aprovisionamento de madeira è garantido dos fornecedores exclusivos controlados pelo grupo.

A secção da rectificação interno realiza o tratamento de acabamento das peças em madeira, utilizando exclusivamente vernizes atoxicos a base de agua, com o máximo respeito do ambiente.
O grupo tem mais de 500 profissionais que trabalham em Itália e estrangeiro.


SISTEMA DE QUALIDADE

- A produção realiza-se conforme a norma europeia UNI EN ISO 9001.

- Instituição de certificação "DNV Italia". Data certificação 19/02/98.

- Verificação trienal de extensão 16/02/01.